terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Comentário de Deusvaldo Almeida, de Campo Alegre de Lourdes.

Minha Amiga Célia Regina, de Juazeiro, está divulgando este blog na região, e recebeu este comentário:

Amiga Celia Regina,

Muito obrigado pelo endereço eletrônico do blog do Zé. Depois da eleição do Wagner (guardadas as devidas proporções), considero o melhor acontecimento do final de 2010. O PT e a sociedade carecem deste tipo comunicação. Estamos de parabéns! Além do conteúdo, duas coisas práticas, mas muito importantes: O tamanho da letra (grande) bom para velho como eu e o tamanho dos artigos (curtos). Quem seria este (a) assessor (a) do Zé lá em Salvador?

Boa tarde
 
Deusvaldo

2 comentários:

  1. Obrigado Deusvaldo pelo comentário. O exegero a gente atribue à grande amizade. Tenho profunda adimiração por você, sobretudo por sua postura ética e pelo seu compromisso com os interesses dos mais pobres.

    ResponderExcluir
  2. Ah, em relação à assessoria, por enquanto só estou contando comigo mesmo para alimentar este blog.

    ResponderExcluir